Kika & Cenourinha
"When I was 5 years old, my mother always told me that happiness was the key to life. When I went to school, they asked me what I wanted to be when I grew up. I wrote down ‘happy’. They told me I didn’t understand the assignment, and I told them they didn’t understand life." JOHN LENNON

(Trad.: Quando tinha 5 anos, a minha mãe dizia-me sempre que a felicidade era a chave para a vida. Quando entrei para a escola pediram-me para escrever o que queria ser quando fosse grande. Eu escrevi "Feliz". Disseram-me que eu não tinha percebido o pedido, e eu disse-lhes que eles não percebiam a vida." JOHN LENNON) 

Já agora, vale a pena pensar nisto...


*Cenourinha*
3 Responses
  1. Hugo Says:

    Bem disse o JOHN LENNON, nos dias de hoje é o mais importante, aprender a ser feliz e desejar ser..

    Há a crise, há o trabalho, há as preocupações e onde está o tempo para a alegria e para viver a vida??

    O John Lennon e o Bob Marley é que têm razão, ao menos viam o mundo com "olhos de ver" ...

    "As Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!" Bob Marley


    Nunca é tarde para lutar pelos sonhos e por ser feliz.. Eu estou a lutar para ser, aos poucos vou conquistando :)

    P.s. Excelente blog, parabéns :)

    Hugo Martins


  2. Carla Guerra Says:

    Isto merece uma reflexão igualmente profunda. Volto mais tarde xD


  3. Anónimo Says:

    Agree ^-^

    Sés