Kika & Cenourinha
As férias do mês de Abril de 2011 vão ficar para sempre gravadas na nossa memória.

De mochila às costas, descobrimos Portugal, não de Norte a Sul porque não nos era possível, mas do Centro a Lisboa (ou zonas C e B), viajando livremente nos comboios da CP, sempre com a certeza de que encontraríamos alojamento numa Pousada de Juventude.


Ao contrário do que muitos pensam, viajar por Portugal não é uma seca.
DURANTE 10 DIAS E 9 NOITES DIVERTIMO-NOS À GRANDE E À PORTUGUESA! xD
Já vos aconteceu, numa viagem, estarem com aquela sensação que falta alguma coisa? xD Pois logo no primeiro dia houve alguém que disse:

"eiii...fogo....esqueci-me do cartão de memória..."
ou então:
"txiii...esqueci-me dos sutiens...agora vou ter que ir aos chineses" xD

Na fase pós-férias – em que pensamos que se as pudéssemos repetir não hesitaríamos e nos apercebemos que, passadas horas a rever fotografias para pôr no Facebook, acabamos por não fazer os TPC de Português, tendo que optar por fazer serão ou “fazer batota” - notamos que o ano lectivo está a chegar ao fim, e a nostalgia invade o nosso dia-a-dia.

Lá vêm as saudades das informações mal dadas, da quantidade de bolachas, água, rissóis, rebuçados, sandes, sumos, fruta e batatas fritas que nos deram para a viagem inteira, das perdas de comboios, das conversas com os revisores, das chatices com os postos de turismo, das preocupações com assaltos, do senhor francês em Tomar, das cabeçadas na parede (houve alguém que pensou que era código morse e bateu lá também) e nos beliches x), da massa com atum da Jessica, dos serões na varanda de Abrantes, de acordar às 6h da manhã para ver o nascer do sol, dos chocolates do João, da estação de Almourol, dos doces do Papabubble, do estendal em Lisboa, da simpatia do Vitaliano e da Nara, da salada do Gira-Discos, dos hambúrgueres do Tasse Bem, das queijadas de Sintra, dos ovos moles de Aveiro, da noite no bairro alto, dos gelados do Chiado, dos matrecos e feijões do Harry Potter em Almada, da correria no Entroncamento para encontrar o Pingo Doce, da pousada de Coimbra, do jantar da tia da Cenourinha, etc, etc, etc...

Foram umas férias simplesmente fantásticas que JAMAIS IREMOS ESQUECER. «3

(Acabadinhos de chegar a Aveiro)



(Em Óbidos..estava bastante calor --')


(7h da manhã na Areia Branca. custou tanto a acordar...--)

(ahah! a nossa despensa no armário da pousada xD)

(Pôr-do-sol na Areia Branca +.+)

(vista da varanda da Pousada de Almada *.*)

(Fim de tarde em Almourol :) )


(Chegadas à Gare do Oriente)

(Em Lisboa: a Baixa - foi um circo para tirar a foto porque havia alguém que tinha medo que o D.Quixote se mexesse xD )

(Encontramos esta loja enquanto andávamos à procura do Rossio)

(Parte do "estendal" em Lisboa xD )



(Sintra :) )


(Tomar - Convento de Cristo )

(Coimbra ^^)

(Yay! xD )

(E era mesmo...--)

(Perdidas na Tribo xD)

(Quinta das Lágrimas)


*Kika*
3 Responses
  1. Biazita Cardoso ^^ Says:

    Sim umas férias simplesmente inesquecíveis e para nunca mas mesmo nunca (sim porque eu quando digo nunca é porque é nunca) esquecer ^^
    Páh ñ sei q posso dizer mais porque foram as melhores férias da minha vida, e com as melhores amigas que alguém pode ter. Apesar dos vários percalços (que foram bastantes) divertimo-nos buéeeees, e isso sim é o mais importante. Qual Lloret qual quê??
    Fazer um INTRA-RAIL é que é!!! Este é o nosso slogan* Óh minhas meninas... adoro-vos! apesar das muitas diferenças que há entre nós (e são muitas e ñ são poucas , bastantes).
    Fazer um Inter-rail é o próximo passo!! ^^


  2. Anónimo Says:

    A serio, maravilhosas férias. Tou com a bia qual Lloret qual que....Intra_Rail é que está a dar!! Quem é que vai conseguir esquecer, e os nossos percalços acabavam sempre em risada total. Férias bem passadas. <3
    Jeka


  3. Hugo Says:

    Qualquer dia também me vou aventurar por aí num Inter-rail.. Conhecer novos países e novas pessoas :D